Sinapse Introdução à Leitura de Mão – 16 de Maio 2014

Sinapse Introdução à Leitura de Mão com Abdul Jussub | 16 de Maio de 2014

Quando Aristóteles partilhou com Alexandre (o Grande) a arte de ler a palma das mãos, a sua arte não era posta em causa. Nos dias de hoje, esta arte parece esquecida.

É uma forma de autoconhecimento, o estudo da mão  (dedos, montes, linhas, ) ajuda a compreender as tendências naturais de uma pessoa.

Depois de reconhecer as suas forças e fraquezas, os seus pontos fortes e fracos, pode ter mais tolerância consigo mesma e com os outros, pela aceitação das diferenças e aproveitamento das possibilidades da vida. O estudo e a prática da leitura da mão também permitem desenvolver a intuição.

Metodologia: Prática, pouca teoria e muita prática. Quem gosta deste tema pode trazer um caderno de apontamentos, lápis e borracha.

Objetivos: Aprender a ler as mãos de forma prática, conhecer as linhas e dedos.

Destinatários: Para quem deseja conhecer-se a si e aos outros.

Facilitadores: Abdul Jussub

Quando? Sexta-feira, dia 16 de Maio de 2014, das 18:30h às 20h30

Onde? SBA – Rua Fialho de Almeida, nº14 – 2ºEsq. | 1070-129 Lisboa

Inscrições através do formulário online