Sinapse Padrões Emocionais – 24 de Abril 2014

Sinapse Padrões Emocionais com José Luís Raimundo | 24 de Abril de 2014

Cada um de nós tem de se alimentar continuamente com emoções: não há volta a dar, é como respirar! Nem nos apercebemos e lá estamos a inspirar e expirar, recorrentemente, a todo o instante, de forma mecânica.
Emocionalmente ocorre o mesmo! Mas quais emoções? Quantas vezes ao dia? Quando preciso dessa dose? Consigo controlar essa necessidade? É bom ou é mau?
Esta Sinapse vai dar algumas pistas do que são os padrões emocionais e o seu impacto nos relacionamentos. De uma forma prática, divertida e muito subtil, vai conseguir sentir alguns dos seus padrões.

Facilitadores: José Luís Raimundo

Quando? Quinta-feira, dia 24 de Abril de 2014, às 18:30h

Onde? SBA – Rua Fialho de Almeida, nº14 – 2ºEsq. | 1070-129 Lisboa

Inscrições através do formulário online: https://docs.google.com/forms/d/14zV2RiJhziFAYmK8RjLkoeyrkOo8H5oH1l905IEeCqw/viewform